Atlético-MG volta aos treinos de olho no duelo final contra o Cruzeiro

Sem perder tempo, o Atlético retornou aos treinos nesta quinta-feira. Em campo, boa parte dos titulares participaram da atividade tática e técnica comandadas pelo técnico Thiago Larghi. A presença dos atletas principais em campo, após vitória de goleada por 4 a 0 sobre o Ferroviário, foi pontual porque Thiago Larghi poupou boa parte dos titulares na partida desta quarta.

Enquanto os jogadores que enfrentaram o Peixe realizavam treino regenerativo na academia da Cidade do Galo, Patric, Leonardo Silva, Adilson, Elias e Luan trabalharam no gramado de olho no duelo contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro.

Na vitória sobre o Ferroviário, que contou com gols de Otero, Ricardo Oliveira e Róger Guedes, Thiago Larghi deixou apenas três titulares até o final da partida: o goleiro Victor, o zagueiro Gabriel e o meia Cazares. Ricardo Oliveira, Fábio Santos e Otero foram sacados no segundo tempo e também participaram do trabalho regenerativo. O restante do time treinou finalizações e toques rápidos.

De olho na decisão com a Raposa, pela final do Campeonato Mineiro, o Atlético volta aos treinos na tarde desta sexta-feira com os portões fechados. Até o momento, a expectativa é de que Thiago Larghi mande para a decisão a equipe que venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no jogo de ida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos