Topo

Bota anuncia serviço para caravanas e vê mobilização nas bilheterias

05/04/2018 15h33

A grande mobilização dos torcedores do Botafogo para a final do Campeonato Carioca fizeram com que o clube recorresse a uma recurso pouco usual. Nesta quinta-feira, foi informado, via site oficial, um serviço de venda de ingressos para caravanas botafoguenses de fora do Rio do Janeiro, uma vez que o Vasco disponibilizou a venda online apenas para sócios cruz-maltinos.

- O clube criou o e-mail ingressosfinal@bfr.com.br para receber solicitações de ingressos para o clássico. É necessário informar nome, telefone, e-mail e CPF de todos os participantes da caravana, além da cidade de origem (será necessário comprovar posteriormente). Caso confirmada a disponibilidade, os torcedores deverão fazer TED único para o Botafogo, em conta a ser informada - escreveu o Botafogo, que completou:

- Os ingressos reservados deverão ser retirados em General Severiano, domingo, de 9h às 13h.

Por falar em General Severiano, a sede do Glorioso está repleta de filas para os setores mistos (agora só há para o Maracanã Mais) e Norte, este destinado só ao clube da Estrela Solitária. O mesmo ocorre no Nilton Santos, em que, de acordo com um torcedor ouvido, a espera por bilhetes chega a durar 3h.

Cabe lembrar ainda que não há mais venda do Setor Norte no Maracanã, isso desde a última quarta, quando a bilheteria 1 foi fechada visando evitar tumultos, uma vez que vascaínos, que já haviam esgotado o Setor Sul, estavam se direcionando para o local citado, em seguida.

A final está agendada para as 16h (de Brasília), no Maracanã. O Botafogo precisará vencer por mais de dois gols de diferença para levar a taça.