Topo

Bruno Santos elogia preparação do Dragão e projeta amistoso com o Fla

05/04/2018 15h22

Apontado como uma das peças mais regulares do Atlético Goianiense na atual temporada, o lateral-esquerdo Bruno Santos, assim como os demais jogadores do elenco do Dragão, intensificou a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, inclusive, tem um amistoso importante no próximo sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia contra o Flamengo. A chance do último teste antes de fogo antes de começar a disputa da competição nacional.

- Vai ser muito bom pra gente ter um teste em um amistoso contra o Flamengo. Sabemos da diferença que existe, principalmente na parte financeira, entre os dois clubes. Mas dentro de campo vamos fazer o possível para igualar. Esse desafio apareceu em um momento bom, pois vai servir para o time mostrar sua melhor forma. Estamos confiantes, mesmo sabendo que se trata de um amistoso - disse o lateral do Dragão.

O objetivo do Atlético no decorrer de 2018 superar as campanhas da Copa do Brasil e também no Estadual. Para isso, a Série B é vista como fundamental e a volta à elite é vista como prioridade. E se depender da confiança de Bruno Santos, assim como de seus companheiros, a luta vai até a última rodada.

- A Série B é muito difícil de ser disputada. A parte física sempre se destaca nessa competição, até pelo modelo de disputa, que premia os melhores com o acesso. Então todo mundo quer chegar lá na frente. E se tem uma certeza que nosso torcedor pode ter é que esse grupo está cheio de vontade de fazer história. Queremos ver o Atlético de novo na Série A para retribuir o carinho dos torcedores nos últimos meses - projetou.

O amistoso contra o Flamengo terá início às 16h do próximo sábado. O Estádio Olímpico também vai receber, seis dias depois, a estreia do Dragão na Série B do Brasileirão. O primeiro desafio será contra o Criciúma.