Carille mantém mudanças no Corinthians e foca em bolas aéreas

O técnico Fábio Carille voltou a esboçar o Corinthians com três mudanças para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela final do Paulistão. No treino desta quinta-feira, Ralf, Jadson e Romero novamente foram titulares, assim como já havia ocorrido na quarta.

Com isso, a equipe que deve ir a campo, no 4-2-4, é formada por: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

O Corinthians terá o desfalque de Clayson, que foi expulso no duelo de ida e será substituído por Romero. Já as entradas de Ralf e Jadson nas vagas Gabriel e Emerson Sheik, respectivamente, são opções técnicas.

No treino desta quinta, Carille comandou um coletivo em campo reduzido. Na parte final, ele focou em jogadas de bolas aéreas, sem a presença da imprensa.

No coletivo em campo reduzido, a equipe reserva teve: Caíque (Walter), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra (Lucca), Danilo e Emerson Sheik (Pedrinho).

A equipe volta a treinar na noite desta sexta-feira, em atividade aberta à torcida na Arena Corinthians. O confronto com o Palmeiras será realizado no domingo, e o Timão precisa reverter a vantagem para ser campeão, já que o rival venceu por 1 a 0 o duelo de ida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos