Topo

Com gol relâmpago, Atlético de Madrid bate Sporting; Leipzig vence

05/04/2018 17h57

Superior os 90 minutos, o Atlético de Madrid não teve problemas para derrotar o Sporting por 2 a 0, na tarde desta quinta, no Wanda Metropolitano, pelas quartas de final da Liga Europa. Com menos de 30 segundos, Koke fez o primeiro. Griezmann completou o placar.

A partida não poderia ter começado melhor para o Atlético de Madrid. Koke abriu o placar com 22 segundos. Como precisava do gol, o Sporting teve que se lançar ao ataque, mas os Colchoneros se postaram muito bem na defesa e não deixaram o adversário chegar com perigo.

Após uma pressão do Sporting em busca do gol de empate, a partida deu uma esfriada. O Atlético de Madrid soube controlar a bola e aos 39 minutos, Griezmann ampliou, que aproveitou a falha do zagueiro Mathieu.

Na volta do intervalo, o Atlético de Madrid continuou com o domínio. O Sporting não se encontrou em campo e deu muitas oportunidades para o adversário. Diego Costa perdeu duas chances de frente para o goleiro.

A partir dos 20 minutos, o Atlético de Madrid recuou a marcação e passou a se defender atrás da linha do meio de campo. Mesmo com a posse de bola, o Sporting teve muita dificuldade de passar da intermediária de ataque. Com isso, nenhuma das duas equipes balançou as redes.

RB Leipzig vence o Olympique de Marselha

RB Leipzig e Olympique de Marselha fizeram um jogo bastante equilibrado. A equipe alemã venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate na partida de volta, que será disputada na próxima quinta, na França.

No primeiro tempo, ninguém foi superior, ambas as equipes finalizaram bastante, mas o gol só saiu nos acréscimos, com Werner. Na segunda etapa, o Olympique teve que ir para o ataque, pois precisava do resultado. Apesar disso, a partida terminou 1 a 0 para o Leipzig.