Corinthians atende poder público e muda treino aberto para sexta à noite

O Corinthians acatou pedidos do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo e alterou a data do treino aberto aos torcedores em Itaquera. A atividade, inicialmente marcada para sábado de manhã, acontecerá nesta sexta, às 20h, na Arena Corinthians. O clube já havia trocado 41.500 ingressos por doação de um quilo de alimento cada entrada.

A mudança aconteceu já que o Palmeiras foi o primeiro a protocolar um pedido para realizar treino aberto aos seus torcedores na manhã de sábado. O Ministério Público tratou o agendamento de dois treinos com torcida no mesmo dia e horário como "tragédia anunciada". O Corinthians recuou.

- Pensei nas pessoas da cidade e também em nossos torcedores - afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ao site "Meu Timão".

O principal meio de transporte para Arena Corinthians e Allianz Parque é a linha vermelha do metrô. Os estádios estão nos dois extremos da linha.

Palmeiras e Corinthians decidem o Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, com torcida única do Verdão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos