Corinthians atende poder público e muda treino aberto para sexta à noite

O Corinthians acatou pedidos do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo e alterou a data do treino aberto aos torcedores em Itaquera. A atividade, inicialmente marcada para sábado de manhã, acontecerá nesta sexta, às 20h, na Arena Corinthians. O clube já havia trocado 41.500 ingressos por doação de um quilo de alimento cada entrada.

A mudança aconteceu já que o Palmeiras foi o primeiro a protocolar um pedido para realizar treino aberto aos seus torcedores na manhã de sábado. O Ministério Público tratou o agendamento de dois treinos com torcida no mesmo dia e horário como "tragédia anunciada". O Corinthians recuou.

- Pensei nas pessoas da cidade e também em nossos torcedores - afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ao site "Meu Timão".

O principal meio de transporte para Arena Corinthians e Allianz Parque é a linha vermelha do metrô. Os estádios estão nos dois extremos da linha.

Palmeiras e Corinthians decidem o Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, com torcida única do Verdão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos