Corinthians divulga informações sobre acesso a treino aberto; veja

Antes da final do Paulista contra o Palmeiras, domingo às 16h, Arena Corinthians recebe o treino do Corinthians nessa sexta-feira, às 20h, e todos os ingressos disponibilizados foram adquiridos antecipadamente pela Fiel Torcida. Por isso, não haverá troca de alimento pelo ingresso na Arena nesta sexta, informou o clube em nota nesta quinta.

Haverá um filtro para controle de entrada nos acessos leste e oeste, permitindo que apenas torcedores com ingressos acessem a esplanada da Arena Corinthians. Dessa forma, o clube pediu que os torcedores sem ingresso não compareçam à região.

Sócios do Fiel Torcedor que reservaram o ingresso pelo site devem levar o alimento - que será entregue nos portões de acesso da Arena Corinthians, abertos a partir das 18h.

O Corinthians ainda recomendou aos torcedores com ingressos para os setores Oeste e Sul que utilizem a estação Artur Alvim do metrô. Para torcedores com ingressos dos setores Leste e Norte, a recomendação foi para utilização da estação Corinthians-Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos