Em ação do clube, atletas do Vitória vendem ingressos para Ba-Vi decisivo

Os torcedores do Vitória que compraram ingressos para a decisão do Campeonato Baiano 2018 na última quarta-feira tiveram uma surpresa. O clube promoveu ações com jogadores do elenco em lojas oficiais do clube e nas bilheterias do Barradão. Os atletas viraram atendentes na comercialização dos bilhetes e novas inscrições no programa de sócios.

A bilheteria do Barradão recebeu a presença do meia Yago. Já o volante Fillipe Soutto e o meia Guilherme estiveram na loja do Shopping Capemi. O meio-campista Rhayner ficou no Shopping Paralela e o alemão Baumjohann atendeu os torcedores na loja no Center Lapa.

Os rubro-negros puderam interagir com os atletas antes da final. Em um clima muito alegre, tiraram fotos e pegaram autógrafos. Na última terça-feira, um lote promocional de 3.294 bilhetes foi colocado à venda por R$ 10 e se esgotou em poucas horas. Restam apenas 9 mil ingressos para a final. No sábado, a diretoria do clube abrirá os portões do treino, que terá início às 9h30.

A expectativa é de estádio lotado. O Barradão é grande aliado do clube na busca pelo tricampeonato baiano. Nas últimas duas edições do estadual, o Vitória ficou com o título em finais diante do Bahia. No século, o Baianão tem domínio do Rubro-Negro: 11 conquistas contra apenas quatro do rival.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos