Topo

Em busca de reforços, América-MG fecha contratação com atacante

05/04/2018 19h08

O América confirmou, nesta quinta-feira, sua 13ª contratação na temporada 2018. O Coelho buscou o atacante Ademir, que se destacou no Patrocinense durante a disputa do Campeonato Mineiro e estava livre no mercado após o fim do estadual. O vínculo do novo jogador com o clube mineiro irá até dezembro de 2019 e apresentação será somente na próxima semana.

O diretor do América-MG, Ricardo Drubscky elogiou o atleta e a expectativa é de que Ademir tenha boa passagem pelo time montado por Enderson Moreira.

- O Ademir é um jogador que se destacou no Patrocinense e pode render bem em um Clube grande como o América. Estamos trazendo com a expectativa de que isso se confirme, mas peço tranquilidade ao torcedor para que ele possa se adaptar com tranquilidade no América. Temos boas expectativas quanto ao Ademir", referendou Ricardo Drubscky, Diretor de Futebol do Coelho.

Aprovado nos exames médicos, o atleta iniciou normalmente os treinamentos junto ao grupo americano na última quarta-feira e aguarda apenas a publicação no BID da Confederação Brasileira de Futebol para ficar apto a defender o América no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.