Jornais ingleses usam trocadilhos após vitória do Liverpool sobre o City

  • AP

A derrota acachapante por 3 a 0 para o Liverpool, nas quartas de final da Liga dos Campeões, gerou uma enxurrada de críticas ao Manchester City. Os tablóides ingleses dispararam contra o time do técnico Pep Guardiola e exaltaram a excelente atuação dos Reds em Anfield Road.

O "Daily Express" classificou o Manchester City como "encurralado", diante da pressão exercida pelo time de Jürgen Klopp, que aumentou sua vantagem nos confrontos diretos com Pep Guardiola: em 13 jogos, são sete vitórias e cinco derrotas.

O "The Sun", por sua vez, deu espaço também para a chegada do ônibus dos Citizens a Anfield Road. O veículo sofreu ataques dos torcedores do Liverpool. Na manchete, o jornal estampou "esmagado" diante da blitz dos anfitriões.

Os trocadilhos também não poderiam passar despercebidos. O "Daily Mirror" escreveu "The Incredibles" (os incriveís), deixando a palavra Red (vermelho, em inglês), em alusão ao Liverpool.

Já o "Metro Sport" usou o trocadilho com o estádio do Liverpool em sua manchete: "Anfield of dreams" (Anfield dos sonhos), mas inseriu em vermelho a palavra "Field" (campo, em inglês).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos