Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o árbitro da decisão do Paulista

  • Clelio Tomaz/AGIF

    O árbitro Marcelo Aparecido (centro) apitará o segundo jogo entre Palmeiras e Corinthians

    O árbitro Marcelo Aparecido (centro) apitará o segundo jogo entre Palmeiras e Corinthians

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o árbitro da decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, domingo, às 16h, no Allianz Parque. A escolha foi feita nesta quinta-feira à tarde, em sorteio na Federação Paulista de Futebol.

Anderson José de Moraes Coelho será o assistente nº 1, enquanto Daniel Paulo Ziolli será o número 2. Adriano de Assis Miranda foi escolhido o quarto árbitro, e Alberto Poletta Masseira será o quinto árbitro no Dérbi.

Nesta temporada, Marcelo Aparecido apitou um jogo de cada finalista. Ele foi o árbitro de Palmeiras 1 (5) x (3) 2 Santos, na segunda semifinal, no Pacaembu, e também comandou a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 1, na quarta rodada do Estadual.

Depois de vencer na Arena Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate em casa para conquistar seu 23º título paulista. O Corinthians, caso devolva a derrota por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis - qualquer triunfo por pelo menos dois gols de diferença dá a taça ao atual campeão. O gol fora de casa não é critério de desempate. Os ingressos para a partida já estão esgotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos