Topo

Milton Cruz dá pistas de provável escalação do Furacão para decisão

05/04/2018 17h32

A preparação do Figueirense para a final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense está a todo vapor. Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra treinou no estádio Orlando Scarpelli e o técnico Milton Cruz montou a provável formação do time para a decisão.

O treinador alvinegro conversou com nove jogadores que devem entrar em campo contra a Chapecoense, no domingo: Diego Renan, Nogueira, Eduardo, Lazaroni, Zé Antônio, Betinho, Jorge Henrique e André Luis. Depois, Gustavo Ferrareis e Renan Mota também se juntaram aos atletas para ouvir os comandos de Milton Cruz.

Durante o treino, o técnico substituiu Ferrareis e Renan Mota por João Paulo e Maikon Leite. Milton Cruz também deu chances a João Lucas, Raul e Samuel Santos na lateral. Como estão se recuperando de lesão muscular, Cleberson e Felipe Amorim fizeram apenas trabalhos específicos.

O Furacão viaja para Chapecó nesta sexta-feira e a tendência é que a equipe faça o último treino no sábado. Finalíssima contra o Verdão do Oeste é neste domingo, às 16h, na Arena Condá.