Palmeiras poupa seis atletas em treino e ensaia time titular diferente

Roger Machado fez nesta quinta-feira um esboço do que será a equipe titular do Palmeiras na final do Paulistão, às 16h de domingo, contra o Corinthians, no Allianz Parque. Como alguns jogadores ficaram na parte interna fazendo atividades regenerativas, a formação foi um pouco diferente daquela que irá para o jogo.

Tchê Tchê, Guerra e Deyverson trabalharam nas vagas que devem ser ocupadas por Moisés, Dudu e Borja, respectivamente. O trio participou da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, na terça-feira, e foi poupado do treino com bola desta tarde. O mesmo se aplica a Keno e Diogo Barbosa, que devem iniciar a final no banco de reservas, e Felipe Melo, que cumprirá suspensão.

O time do treino teve Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique e Tchê Tchê; Guerra, Lucas Lima e Willian; Deyverson.

Foi o primeiro trabalho em campo de Victor Luis desde o jogo de ida da final, quando ele sentiu dores no adutor da perna esquerda. O lateral está liberado para jogar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos