Topo

Palmeiras trocará ingressos na sexta para treino aberto; veja detalhes

05/04/2018 18h30

O Palmeiras divulgou na noite desta quinta-feira os detalhes de seu treino aberto à torcida, sábado, às 10h, no Allianz Parque. O clube abrirá o anel inferior da arena ao público e cada torcedor poderá retirar, no máximo, dois ingressos.

Para cada entrada é pedido em troca 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo. Tudo que for arrecadado irá para a Instituição Pastoral do Menor - Arquidiocese de São Paulo.

A troca será feita na sexta-feira, das 9h às 20h, na rua Padre Antônio Tomás, nº 220 (para os setores Gol Sul e Central Leste), no Portão B da arena (para o setor Gol Norte) e na parte interna do clube social (para o setor Central Oeste), esta apenas para os sócios do clube.

Se ainda restarem entradas, haverá outra rodada de retirada de ingressos no sábado, das 8h às 10h. Os portões vão ser abertos ao público às 9h.

Adversários na final do Paulista, domingo, Palmeiras e Corinthians iriam fazer o último treino antes da decisão aberto ao público, no sábado de manhã. Diante da reprovação do Ministério Público, e o fato de o Verdão ter protocolado nas autoridades o pedido antes do rival, o Timão mudou sua atividade com acesso ao público para sexta à noite.

Depois de vencer na Arena Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate em casa para conquistar seu 23º título paulista. O Corinthians, caso devolva a derrota por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis - qualquer triunfo por pelo menos dois gols de diferença dá a taça ao atual campeão. O gol fora de casa não é critério de desempate. Os ingressos para a partida já estão esgotados.

>Retirada de ingressos (setores Gol Sul e Central Leste)

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 220

Água Branca - São Paulo/SP

Data e horário de atendimento: dia 06 de abril, das 9h às 20h

Alimentos aceitos: 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo

*Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos (mediante dois quilos ou litros de alimentos)

>Retirada de ingressos (setor Gol Norte)

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Portão B

Água Branca - São Paulo/SP

Data e horário de atendimento: dia 06 de abril, das 9h às 20h

Alimentos aceitos: 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo

*Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos (mediante dois quilos ou litros de alimentos