Pela terceira vez, volante vestirá a camisa da Ponte Preta

A Ponte Preta segue se reforçando para o Brasileiro da Série B. E o novo reforço é um velho conhecido da torcida do clube paulista: o volante Paulinho está de volta ao Majestoso. O atleta já vestiu a camisa da Macaca em 2011 e 2015 e está confiante ao retornar ao time.

- Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a Ponte. É o lugar que me sinto em casa, apesar das minhas outras passagens não terem sido tão boas, volto agora com uma sequência de jogos boa, confiante, espero ter uma sequência e ajudar a Ponte a voltar para a elite do futebol - afirmou o jogador.

Além de está confiante, Paulinho acredita que esteja mais preparado para encarar as dificuldades que o clube possa enfrentar.

- Estou mais maduro, experiente, foi bom essas rodagens, volto com a cabeça mais tranquila, mais leve, sabendo que a responsabilidade aumenta sendo um dos mais velhos do grupo. A gente sabe da responsabilidade. Conheço a torcida, a diretoria, a gente sabe que juntos vamos levar a Ponte a Série A novamente - analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos