Promessa da Ponte Preta evolui e fica próximo de retorno

O atacante John Kléber está perto de retornar aos gramados. O atacante de 18 anos, sofreu uma grave lesão no joelho direito e acabou passando por uma cirurgia no final do ano passado, ficando afastado por 5 meses. Como previa a programação da comissão técnica, o jogador já realiza alguns trabalhos no campo.

Integrado ao elenco profissional da Ponte Preta, o garoto está focado e aguarda estar 100% recuperado para voltar a disputar partidas oficiais, deixando nas mãos da comissão técnica a data de sua volta.

- O trabalho está sendo bem feito. Agradeço a todos aqui da Ponte pela ajuda, pela dedicação e trabalho comigo. Dei mais um passo para voltar a jogar, mas sei que ainda tem umas etapas a cumprir. Vou com calma, pois quero voltar ainda mais forte - ressaltou John.

Em 2017, John Kléber foi artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Paulista sub-17. E apesar da lesão, o camisa 9 viveu o melhor momento da sua carreira. Foram 39 jogos e 39 gols marcados.

- Meu primeiro objetivo em 2018 é me recuperar bem para poder voltar o melhor possível. Depois, tenho planos com a camisa da Ponte e uma expectativa muito grande de poder atuar pelo profissional. Como disse, um passo de cada vez e as coisas vão se encaixar - completou o jogador.

As boas atuações na base fizeram com que a joia fosse promovida a equipe profissional. Sua primeira vez relacionado foi na vitória contra o Corinthians, por 1 a 0, no Brasileiro do ano passado, em Campinas. Na rodada seguinte, John estreou diante do Bahia, mas acabou se contundindo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos