Topo

Esporte


Romero e Murilo devem desfalcar Cruzeiro na decisão do Mineiro

2018-04-05T15:06:52

05/04/2018 15h06

Após o empate contra o Vasco, em 0 a 0, pela Libertadores, na última quarta-feira, o Cruzeiro volta a focar no Campeonato Mineiro. Para o confronto decisivo do Estadual, o técnico Mano Menezes terá duas baixas.

Com dores na coxa esquerda, Lucas Romero foi examinado nesta quinta-feira e foi constatado que o jogador está com uma lesão na parte posterior do músculo. Por isso, o argentino é dúvida para o duelo com o rival alvinegro.

Outro provável desfalque é o zagueiro Murilo. Com dores no ombro esquerdo, o defensor ficou de fora do jogo contra o Cruz-Maltino, pela Libertadores. Ele deve ser poupado.

O atacante Raniel, também fora da partida contra o time carioca, na quarta-feira, ainda sente um desconforto na parte posterior da coxa e continua fazendo tratamento. A expectativa, no entanto, é que o centroavante fique à disposição de Mano para domingo.

A partida decisiva do Campeonato Mineiro será neste domingo, no Mineirão, às 16h. Vale lembrar que a Raposa perdeu para o Galo, no primeiro jogo da final, por 3 a 1, e busca a vitória por dois gols de diferença para levar o título.

Mais Esporte