Torcida do Atlético esgota carga de ingressos para finalíssima do Mineiro

Já acabou! Os 5.940 ingressos destinados aos torcedores atleticanos para a finalíssima do Campeonato Mineiro se esgotaram. O anúncio do fim da carga foi feito pelo clube na manhã desta quinta-feira. A partida, que determinará o vencedor da competição acontece neste domingo, às 16h, no Mineirão.

A venda foi iniciada às 21h de terça-feira e se encerrou na quarta, às 20h. Os sócios do 'Galo na Veia' tiveram prioridade na compra exclusiva pela internet, pagando valores entre R$ 50 e R$ 100.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os ingressos poderão ser retirados somente nesta sexta-feira, dia 6, entre 10h e 18h, na Central de Atendimento Galo na Veia, localizada na Rua Bernardo Guimarães. A retirada pode ser feita por sócios ou terceiros, dede que apresentem o voucher da compra, documento de identidade e cartão de sócio.

O Cruzeiro tem um grande desafio pela frente, já que o Atlético-MG cravou a vitória por 3 a 1 no Independência e chega ao Mineirão com vantagem de perder por até um gol de diferença. Enquanto isso, os comandados de Mano Menezes precisam vencer com dois tentos a mais que o rival para faturar o título.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos