Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro da final do Carioca

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães será o responsável por comandar a partida entre Vasco e Botafogo, às 16h, no Maracanã, válida pela final do Campeonato Carioca. A decisão foi divulgada pela Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na tarde desta quinta-feira (5).

Também foi divulgado que Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha serão os auxiliares. O quarto árbitro será Jackson Lourenço Massara dos Santos e o árbitro de vídeo ficará por responsabilidade de Pathrice Wallace Correa Maia.

O clássico entre Vasco e Botafogo já foi apitado por Wagner do Nascimento Magalhães neste Campeonato Carioca. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 3 a 2, na semifinal da Taça Rio. No ano anterior, ele também apitou a decisão do Campeonato Carioca, disputada por Flamengo e Fluminense.

Após vencer na partida de ida por 3 a 2, o Vasco pode até empatar que conquistará o título carioca. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para sair com o troféu. Não há vantagem de empate ou gol fora de casa, sendo assim, caso o somatório esteja empatado, a decisão será nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos