Topo

Wellington Reis elogia ambiente do Vila Nova e espera manter boa fase

05/04/2018 16h14

Uma das contratações do Vila Nova para o Campeonato Brasileiro, o volante Wellington Reis gostou do que encontrou em seu novo clube. Como a equipe está fora da decisão do Campeonato Goiano, o foco, no momento, está totalmente voltado para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Até lá o dia 14 de abril o atleta terá ainda mais oportunidades de estreitar o entrosamento com seus novos companheiros.

- Aqui eu encontrei um clima muito bom, estou bastante motivado para mostrar serviço. O elenco é nivelado por cima e bem competitivo, isso nos dá uma boa expectativa para o Campeonato Brasileiro. Estamos naquela fase de treinar e olhar para o calendário já sabendo que temos um desafio importante contra o Avaí. Mas até lá, além de aprimorar a parte técnica, estou me entrosando cada vez mais com meus companheiros - comentou um dos reforços do Tigre.

Wellington Reis chegou ao Vila Nova após se destacar pelo Mirassol, clube que defendeu no Campeonato Paulista. Além da mudança de estado, de São Paulo para Goiás, a transferência também viabilizou uma mudança de ares e a disputa da Série B. Para o volante, a chance conquistada é fruto do trabalho apresentado nos primeiros meses da temporada, assim como foi feito nos últimos anos.

- Consegui uma boa regularidade pelo Mirassol no Paulista e a visibilidade da competição é grande. Todos do elenco tinham um carinho muito grande pelo clube, mas sabemos que o objetivo de cada jogador é subir cada vez mais. Fico na torcida para que o Mirassol conquiste seus demais objetivos em 2018, vou acompanhar. Agora estou no meu objetivo, que é pegar uma Série B por um clube da dimensão do Vila Nova - concluiu.

No período de intertemporada, o Vila Nova tem estreia marcada na Série B do Campeonato Brasileiro para o dia 14 de abril. O primeiro adversário será o Avaí, no Serra Dourada. A equipe busca o tão sonhado acesso à elite do futebol nacional.