Topo

América-MG treina em período integral visando jogo contra o Sport

06/04/2018 15h27

De olho no confronto com o Sport, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o América-MG está totalmente dedicado aos treinos, principalmente nesta sexta-feira. Isso porque a equipe realizaram atividade na parte da manhã, mas retornará ao CT Lanna Drumond a tarde para dar sequência a preparação.

Durante a manhã, os jogadores realizaram treino físico e foram a campo exercitar a criação de jogadas e finalizações. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou atividade em campo reduzido e aproveitou para organizar o time e cobrar atenção dos jogadores em lances rápidos. Os atletas também treinaram saída de bola com marcação e bolas paradas.

A preocupação do técnico para a estreia se concentra principalmente na defesa, já que a equipe não poderá contar com o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Giovanni e o volante David, além do meia-atacante Matheusinho, que estão em fase de recuperação no departamento médico do clube.

A equipe retorna no período da tarde desta sexta-feira para# realizar atividade física na acamia do CT Lanna Drumond. Na manhã de sábado, Enderson Moreira encerra os trabalhos da semana.