Andrés pergunta a Carille sobre camisa 9 e técnico prevê novidades

Na entrevista coletiva de Fábio Carille na noite desta sexta-feira, antes do treino aberto à torcida na Arena Corinthians, a primeira pergunta foi feita por Andrés Sanchez. E o presidente foi direto questionando ao técnico "cadê o centroavante?", gerando uma resposta que prevê contratação no setor.

- A diretoria está trabalhando bastante para que isso aconteça. Em breve, teremos novidades - respondeu o treinador, em uma declaração animadora para uma das carências da equipe, que disputa a final do Campeonato Paulista neste domingo.

Andrés acompanhou a entrevista coletiva ao lado do gerente de futebol Alessandro Nunes, ex-lateral-direito. O presidente e a diretoria buscam uma alternativa para a posição de centroavante depois da venda de Jô para o futebol japonês. Kazim e Júnior Dutra não agradaram atuando no setor neste ano.

No domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Timão precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida da final do Campeonato Paulista, em casa. Para ser campeão no tempo normal, é necessária uma vitória de, ao menos, dois gols de diferença. Caso ocorra um triunfo alvinegro por um gol de vantagem, a definição do campeão será nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos