Após o 3 a 0...Allegri nega saída da Juventus e pede foco no Benevento

Finalista da Copa da Itália, liderança no Calcio, duas finais de Liga dos Campeões e uma penca de títulos. Esse é o panorama do trabalho do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, no cargo desde julho de 2014, quando substituiu Antonio Conte. Apesar disso, há quem pense que o treinador não está com vida fácil e balança no cargo após o 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions, contra o Real Madrid, em casa. Mas ele se vê firme e forte.

- Tenho um contrato e estou feliz de estar aqui. É uma questão de estímulo. Neste momento, o futuro é algo em que não penso, penso só no presente que é formado por Campeonato, Liga dos Campeões e Copa Itália - comentou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto com o Benevento, lanterna do Campeonato Italiano, fora de casa, pela 31ª rodada.

A partida é importante para a Velha Senhora manter ou ampliar os quatro pontos de distância para o Napoli, vice-líder do torneio, além de ganhar confiança para vencer o Real Madrid, no jogo da volta, na próxima quarta-feira, na Espanha. Allegri vê a Juve em condições de reverter o placar:

- Somos leões feridos, mas não mortos. Não podemos errar. É um jogo que devemos absolutamente vencer - finalizou o comandante do Alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos