Topo

Barbieri tem quatro baixas para montar o Flamengo em amistoso

06/04/2018 16h06

Em seu primeiro teste no comando do Flamengo, Maurício Barbieri não contará com quatro atletas. Com diferentes problemas físicos, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os atacantes Felipe Vizeu e Geuvânio não viajam para Goiânia, onde o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO em amistoso neste sábado, às 16h.

A torcida, no entanto, não tem motivo para se preocupar para a sequência da temporada. Titular, Diego Alves fica fora por conta de dores musculares, mas não será problema para a estreia no Brasileirão, no dia 14, e no duelo com o Santa Fe-COL, dia 18, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores.

Rhodolfo, por sua vez, sofreu uma lesão na panturrilha direita e iniciou tratamento. Em 2018, o zagueiro vem alternando a titularidade com Juan.

Já Felipe Vizeu tomou um tostão na coxa esquerda na atividade de ontem e, com dores, está sendo preservado. Geuvânio está fora por conta de uma virose. Ainda sem se firmar no clube, o atacante marcou dois gols no ano.

O elenco do Flamengo treinou na manhã desta sexta no Ninho do Urubu. Apenas o aquecimento foi liberado aos jornalistas. Às 18h55, a delegação rubro-negra embarca para Goiânia, com chegada prevista para às 20h55.

O auxiliar técnico Maurício Barbieri deve mandar a seguinte equipe a campo para enfrentar o Atlético-GO: César (Júlio César); Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar (Jonas), Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton; Henrique Dourado.