Topo

Brasileiro marca e Al Ain goleia na Liga dos Emirados Árabes

06/04/2018 15h14

Nesta sexta-feira, pela UAE League, Al Ain goleou o Dibba Al Fujairah por 4 a 0. O meia-atacante brasileiro Caio Lucas anotou o último gol do duelo, que garantiu mais três pontos para o time árabe na competição nacional.

O camisa 7, que foi revelado pelo São Paulo comemorou a atuação, coroada além do gol, com um pênalti sofrido e uma assistência.

- Foi um jogo muito importante para o andamento do torneio, conseguimos nos desgrudar do segundo colocado e abrimos uma boa vantagem na liderança, mas temos que manter os pés no chão e trabalhar para administrar bem isso. O nível aqui é muito equilibrado, então não podemos vacilar, precisamos manter a humildade e lutar para conseguir bons resultados em todos os jogos - contou o meia-atacante.

Caio também falou sobre o companheiro de ataque, Marcus Berg, que anotou três gols no duelo e que terá pela frente a difícil missão de substituir o craque Zlatan Ibrahimovic, na seleção da Suécia.

- O Berg é um centroavante nato, ele tem o faro gol, não à toa marcou três na partida contra o Dibba. É difícil substituir o Ibra, mas o Berg está no caminho certo, não tenho dúvidas de que ele pode render muito com a camisa da Suécia na Copa do Mundo - contou Caio.

Com 47 pontos em 20 jogos, o Al Ain disparou na liderança do torneio nos Emirados Árabes. A chance de conquistar o título nacional dá ainda mais ânimo para a classificação do time para a segunda fase da Liga dos Campeões da Ásia.

- Estamos confiantes, é um bom momento e precisamos manter isso. Claro que temos que corrigir os erros dos últimos jogos e procurar sempre evoluir, só assim podemos alcançar os nosso objetivos nesta temporada - finalizou.

O próximo jogo do Al Ain é na próxima quinta-feira, contra o Al Fujairah, pelas quartas de final da UAE President Cup.