Topo

Chef da Casa do Porco promete 'boca livre' a corintianos em caso de título

06/04/2018 19h43

Um conceituado chef de cozinha, corintiano, fez uma promessa inusitada nas vésperas do Dérbi que agita a cidade de São Paulo. Trata-se de Jefferson Rueda, dono da Casa do Porco, restaurante que, apesar do nome, não tem nenhuma ligação com o Palmeiras e atende a todas as torcidas, no centro da capital. Torcedor do Corinthians, Rueda dá um incentivo ao time do coração e promete abrir as portas do estabelecimento a todo elenco corintiano, caso o Timão vença por dois ou mais gols de diferença e conquiste o título na casa do rival.

Com um cardápio que oferece os mais diferentes pratos, salgados e doces, todos feitos com porco, o chef prometeu que a sua casa estará aberta durante toda a semana para que os jogadores do Corinthians saboreiem... porco! Tudo por conta do chef, é claro.

A Casa do Porco funciona na Rua Araújo, número 124, perto da Praça da República, desde 2015. É um dos restaurantes mais procurados de São Paulo.

Palmeiras e Corinthians decidem um título paulista após 19 anos neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Verdão venceu o jogo de ida, em Itaquera, por 1 a 0, e joga pelo empate para ser campeão. Caso vença por um gol de diferença, o Corinthians levará a disputa para os pênaltis.