Conte diz que não pensa em deixar o Chelsea: 'Trabalho muito duro aqui'

O técnico Antonio Conte negou o desejo de deixar o Chelsea ao fim da temporada. Ele negou a afirmação do ex-jogador e comentarista Gianluca Vialli, que disse que o treinador "não aguenta mais esperar para deixar o clube".

- Não é verdade. Gianluca é um amigo, mas eu não falo com ele há um ano, talvez. Não é verdade. É muito difícil para mim, estou ouvindo muita especulação sobre o meu futuro...Mas a verdade é que comprometido com o clube. Eu tenho contrato e estou trabalhando muito duro por este clube. Essa é a única verdade - disse o técnico Antonio Conte, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A situação de Conte no Chelsea não é confortável. A equipe foi eliminada pelo Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões e ocupa apenas a quinta posição no Inglês, a oito pontos do quarto colocado Tottenham, que seria o último classificado para a Liga dos Campeões.

Conte é cotado para assumir a seleção da Itália, que tem Luigi di Biagio como interino desde a saída de Giampiero Ventura, no ano passado. O ex-jogador Alessandro Costacurta, dirigente da Federação do país, gostaria de contar com o técnico do Chelsea no comando da Azzurra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos