Fifa divulga design de ingressos da Copa do Mundo da Rússia

A Fifa divulgou nesta sexta-feira o design do ingresso dos jogos da Copa do Mundo da Rússia. No bilhete, estão todas as informações sobre o jogo, como a data, estádio, início e horário de abertura dos portões.

A entidade revelou ainda que cada ingresso conta com elementos de segurança, como código de barras do lado direito e holograma ao lado do mapa do setor. Ele possui ainda detalhes sobre categoria, informações sobre como encontrar o assento e uma lista de itens proibidos, destacada na parte de trás. O nome do comprador também está impresso no bilhete.

As entradas só permitirão o acesso dos torcedores ao estádio com o Fan ID, espécie de passaporte para identificação pessoal de todos os torcedores que assistirão a partidas na Copa do Mundo.

Os portões serão abertos três horas antes de cada duelo, exceto na abertura e final, quando a entrada estará liberada para os torcedores quatro horas antes do início da partida.

Cerca de três milhões de pessoas devem assistir aos jogos nos estádios da Rússia. A última fase de venda de ingressos terá início no dia 18 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos