Ibrahimovic nega problemas com Mourinho após deixar o United

Depois de anunciar sua saída do Manchester United e o acerto com o Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimovic teve de responder alguns questionamentos de que não teria uma boa relação com o técnico José Mourinho. O sueco confirmou o bom relacionamento com o treinador, que lamentou a saída do jogador para a Major League Soccer.

- Eu gosto de Mourinho. Ele é o Special One, gosta de vencer. Onde vai, ele vence. Ele me fez sentir confortável e me deu bastante responsabilidade. Ele me disse que o único problema que tinha comigo era quando ele tinha que me poupar - afirmou o jogador, à "Espn".

Ibrahimovic conquistou três títulos no Manchester United em uma temporada e meia no clube: Liga Europa, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra. O atacante admitiu estar na torcida pelo time.

- Eles vêm indo bem. Ainda há um troféu por lutar, e é a Copa da Inglaterra. Então, espero que vençam. No ano passado, tivemos um grande sucesso com três troféus, mesmo com um time novo como a quele, com novo técnico e alguns novos jogadores. Espero que siga assim, porque em um time de topo como o United, você precisa se manter vencendo, pois este é o status do clube.

A relação entre Ibrahimovic e José Mourinho não começou no Manchester United. Eles já estiveram juntos na Inter de Milão entre 2008 e 2009.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos