Insatisfeito com a reserva, Bale não pretende deixar o Real Madrid

A saída de Gareth Bale do Real Madrid ao fim da temporada é especulada em muitos jornais pela Europa. Atualmente, o galês não goza do mesmo prestígio de antes e tem sido reserva na equipe, sendo preterido por Isco. Apesar dos rumores, o jornal "As" aponta que o desejo do jogador, contratação mais cara da história merengue, é ficar no Santiago Bernabéu.

O periódico de Madri fiz que Bale não está satisfeito com a perda de espaço no elenco. Ele sofreu inúmeras lesões durante a temporada e viu Isco crescer de produção, deixando-o no banco de reservas. Em algumas partidas, o técnico Zinedine Zidane tem aproveitado mais jovens como Asensio e Lucas Vázquez, preterindo o britânico.

Apesar de amargar a reserva, Bale ainda não está convencido da possibilidade de sair do Real Madrid na próxima temporada. O "As" afirma que saída do jogador será por exclusiva vontade do clube, que teme uma desvalorização do galês após uma temporada irregular. No entanto, clubes ingleses, como o Manchester United, têm interesse em sua contratação.

Bale atuou em 28 partidas pelo Real Madrid na temporada - 20 delas como titular -, marcando 13 gols. Diante da Juventus, na última terça-feira, no jogo de ida as quartas de final da Liga dos Campeões, ele foi relacionado, mas não entrou em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos