Topo

Insatisfeito com a reserva, Bale não pretende deixar o Real Madrid

06/04/2018 11h35

A saída de Gareth Bale do Real Madrid ao fim da temporada é especulada em muitos jornais pela Europa. Atualmente, o galês não goza do mesmo prestígio de antes e tem sido reserva na equipe, sendo preterido por Isco. Apesar dos rumores, o jornal "As" aponta que o desejo do jogador, contratação mais cara da história merengue, é ficar no Santiago Bernabéu.

O periódico de Madri fiz que Bale não está satisfeito com a perda de espaço no elenco. Ele sofreu inúmeras lesões durante a temporada e viu Isco crescer de produção, deixando-o no banco de reservas. Em algumas partidas, o técnico Zinedine Zidane tem aproveitado mais jovens como Asensio e Lucas Vázquez, preterindo o britânico.

Apesar de amargar a reserva, Bale ainda não está convencido da possibilidade de sair do Real Madrid na próxima temporada. O "As" afirma que saída do jogador será por exclusiva vontade do clube, que teme uma desvalorização do galês após uma temporada irregular. No entanto, clubes ingleses, como o Manchester United, têm interesse em sua contratação.

Bale atuou em 28 partidas pelo Real Madrid na temporada - 20 delas como titular -, marcando 13 gols. Diante da Juventus, na última terça-feira, no jogo de ida as quartas de final da Liga dos Campeões, ele foi relacionado, mas não entrou em campo.