Leandro Amaro vive reencontro especial na final do Paulistão A2

A final da Série A2 do Campeonato Paulista terá um reencontro especial. O zagueiro Leandro Amaro, hoje no Oeste e com passagem marcante pelo Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C-2016, estará em campo contra o Bugre neste sábado, às 19h, no Brinco de Ouro. O defensor foi peça importante no acesso do time de Campinas à Série B há duas temporadas.

- Tive muitas alegrias na minha carreira onde pude contribuir com o acesso de alguns clubes, e hoje revivo isso aqui no Oeste - disse o zagueiro de 31 anos, lembrando dos acessos obtidos por Atlético-GO, Itumbiara, Mirassol, Guarani e o atual, com a camisa do Oeste.

Natural de Campinas, Leandro Amaro recorda a final da Série C de 2016 e faz uma análise sobre o atual momento do Oeste. Vale destacar que Oeste e Guarani já conseguiram acesso para a primeira divisão do Paulista de 2019.

- A final de 2016 foi decidida em partidas de ida e volta, empatamos em casa e vacilamos no jogo lá em Varginha (MG), quando deixamos de nos tornar campeões, dando o título ao Boa. Agora, no Paulista, a decisão será em jogo único. Eu e o Oeste estamos focados e determinados a erguer a taça, pois esse é o segundo objetivo almejado pelo time - falou o jogador.

Mesmo com o carinho e respeito que o jogador possui pelo time de Campinas, ele garante que o que vale atualmente é o time que ele defende.

- Respeito e tenho um carinho gigantesco pelo Guarani, fui muito feliz por lá, assim como também sou muito feliz aqui, mas o momento é o agora, portanto, vou lutar para trazer o título para Barueri e garantir nossa vaga na Copa do Brasil do próximo ano- concluiu o zagueiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos