Roger esconde time, mas promete Palmeiras indo para cima em final

  • Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

    Roger Machado não quer que Palmeiras "sente em cima" da vantagem da ida

    Roger Machado não quer que Palmeiras "sente em cima" da vantagem da ida

Roger Machado não deu nenhuma indicação sobre o Palmeiras que enfrenta o Corinthians, neste domingo, na decisão do Campeonato Paulista. Embora admita que neste momento há pouco espaço para surpresas, o técnico disse que ainda vai definir a estratégia para a final no treino desta sexta, fechado à imprensa.

Na quinta, houve um esboço de time, mas sem Moisés, Dudu e Borja, poupados, nem Felipe Melo, suspenso. A expectativa é de que os três primeiros estejam à disposição, e o Palmeiras entre em campo: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Borja e Willian.

"Não posso falar nada (risos). Hoje (sexta), espero ter todos no campo. Temos pequenos problemas, vou conversar com a comissão técnica para saber de quem deixamos na academia, Dudu, Moisés, o Antônio (Carlos) que saiu antes (no treino de quinta), o Keno, o Miguel (Borja)", explicou.

"Ontem (quinta) foram 48 horas depois do jogo contra o Alianza (Lima), então era um dia perigoso. O Antônio, na metade do treino, estava com perna pesada e saiu. Dudu terminou o jogo inteiro, mas no clássico pediu para sair. Ele é um cara que gosta de estar em campo, mas ontem, disse a ele que não iria, que ficaria aqui dentro, seria importante. Hoje definimos e montamos a estratégia", acrescentou.

Depois de vencer o Corinthians na partida de ida por 1 a 0, em Itaquera, o Palmeiras joga por um empate a partir das 16h, domingo, no Allianz Parque. Segundo Roger, o time não vai "sentar na vantagem" e jogará como nos últimos jogos: com marcação alta e pressionando o rival desde o início.

"Enfrentaremos um adversário que, mesmo fora de casa, já provou em outros momentos e em fases anteriores reverteu adversidades. Temos de saber jogar com a vantagem, mas sem mudar a característica do nosso jogo. Administrar a vantagem, quem sabe, quando o árbitro apontar os acréscimos", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos