Torcida do Verdão esgota ingressos para treino aberto no Allianz Parque

O Palmeiras informou que estão esgotados os ingressos para o treino aberto deste sábado, às 10h, no Allianz Parque. A procura foi intensa durante toda a sexta-feira, tanto que o clube, que antes abriria apenas o anel inferior da arena, decidiu liberar ao público todos os setores do estádio, incluindo o anel superior. O Verdão não divulgou parcial.

Cada torcedor tinha direito a retirar dois ingressos. Para cada um era pedido em troca 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo. Tudo que foi arrecadado irá para a Instituição Pastoral do Menor - Arquidiocese de São Paulo.

Adversários na final do Paulista, domingo, Palmeiras e Corinthians iriam fazer o último treino antes da decisão aberto ao público, no sábado de manhã. Diante da reprovação do Ministério Público, e o fato de o Verdão ter protocolado nas autoridades o pedido antes do rival, o Timão mudou sua atividade com acesso ao público para esta sexta à noite.

Depois de vencer na Arena Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate em casa para conquistar seu 23º título paulista. O Corinthians, caso devolva a derrota por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis - qualquer triunfo por pelo menos dois gols de diferença dá a taça ao atual campeão. O gol fora de casa não é critério de desempate. Os ingressos para a partida também já estão esgotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos