América-MG renova com patrocinador até final de 2018

O América-MG renovou com a patrocinadora master do clube, a Caixa Econômica Federal, por mais um ano. A renovação de contrato entre as partes foi assinada na última sexta-feira, em Belo Horizonte. A Caixa seguirá estampando sua marca nos uniformes de jogo, treino, viagem e passeio das equipes feminina e masculina, incluindo as categorias de base.

O presidente Marcus Salum e o Superintendente Geral Paulo Assis foram os representantes do Coelho na reunião que selou o acordo. O mandatário alviverde celebrou o acerto com a empresa. Para o dirigente, o patrocínio da Caixa contribuiu para a conquista do título da Série B de 2017.

- É uma grande alegria poder assinar mais uma vez com a Caixa. É uma parceria de muito sucesso, que prova a união da Caixa com o futebol, especialmente em Minas Gerais, onde o futebol é tão importante. O América cresceu muito no ano passado e devemos muito a essa parceria. Ficamos satisfeitos por saber que a Caixa reconheceu isso e nos trouxe um contrato ainda melhor para 2018 - afirmou Marcus Salum.

Além do banco, a camisa do América-MG estampa as marcas da Cemil nos ombros e da Direcional Engenharia na parte inferior das costas, além, claro, da Lupo, fornecedora de materiais.

UOL Cursos Online

Todos os cursos