Atlético-MG recebe apoio da torcida em treino antes da final com Cruzeiro

O Atlético-MG encerrou sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro pela decisão do Campeonato Mineiro. Como de costume, o treino deste sábado (7) foi fechado aos jornalistas. Alguns torcedores alvinegros foram para a porta do CT apoiar os jogadores e chegaram a estender faixas de incentivo ao elenco. Vale lembrar que o Galo venceu a primeira partida da final do Estadual por 3 a 1. O segundo e último jogo do clássico será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Apesar da vantagem, o atacante Ricardo Oliveira evitou "oba-oba". O jogador enfatizou que a equipe alvinegra precisa estar focada no objetivo: levantar a taça.

"Todos aqui estão conscientes de que não tem nada ganho e precisamos fazer um grande jogo no domingo, respeitando o time do Cruzeiro. Fazer o nosso jogo forte. Entender que estamos disputando um troféu, temos uma vantagem, mas não podemos pensar nela antes do jogo. Temos que entrar muito concentrados para fazer um grande jogo e conseguir o objetivo maior, que é o título", comentou o centroavante.

O Atlético-MG está em busca do bicampeonato. Maior vencedor da competição, o Galo tentará conquistar o 45º título estadual de sua história. Para que isso ocorra, o time pode até perder por um gol de diferença. Como o mando de campo é da Raposa, só foram destinados 6.000 entradas à torcida atleticana. A carga de ingressos já foi esgotada.

Embalado com a vitória de quarta-feira contra o Ferroviário-CE, por 4 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG está confiante para o confronto com o Cruzeiro. O técnico Thiago Larghi deve escalar os mesmos atletas que atuaram contra o rival no domingo passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos