Carille repete time do Corinthians e relaciona 23 atletas para a final

O Corinthians encerrou neste sábado pela manhã a preparação para a grande final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Depois de todo o incentivo dado pela Fiel Torcida na noite da última sexta-feira em treino aberto na Arena, a manhã dno CT Joaquim Grava foi de ajustes táticos e concentração.

O treinador Fábio Carille e a comissão técnica também comandaram trabalhos técnicos, como de finalização e troca de passes. Depois, Carille repetiu o time que tem treinado nos últimos dias na atividade tática, à parte dos demais: Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Esse trabalho é de posicionamento, com as instruções do que os jogadores devem executar na partida.

Após o treinamento, os 23 atletas relacionados ficaram concentrados no hotel do CT, já com foco na partida. A novidade na lista foram os retornos de Renê Júnior, recuperado de lesão na coxa esquerda e fora há mais de um mês, e do garoto Matheus Matias, de 19 anos, que ficou fora da primeira final.

O Corinthians perdeu a primeira final por 1 a 0 para o Palmeiras, que agora joga pelo empate. O Timão precisa vencer por pelo menos dois gols para conquistar o título no tempo normal. Se vencer por um, a decisão será nos pênaltis.

RELACIONADOS

Goleiros: Cássio e Caique França

Laterais: Fagner, Mantuan e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Ralf e Renê Júnior

Meias: Danilo, Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Emerson, Júnior Dutra, Lucca, Matheus Matias e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos