Carro do técnico Argel Fucks é apreendido em blitz de Porto Alegre

Técnico do Criciúma, Argel Fucks teve o seu veículo apreendido, por volta de meia-noite da última sexta-feira, em uma blitz da Operação Balada Segura, em Porto alegre. De acordo com a ocorrência da Brigada Militar, o treinador estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e não poderia estar dirigindo. Além disso, o comandante se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado a delegacia para fazer registro. Lá, Argel passou por exames que não apontaram alteração por consumo alcoólico, segundo o site GaúchaZH.

No registro da Brigada Militar, a polícia aponta que o técnico tentou furar a barreira montada nas redondezas de um shopping da zona leste de Porto Alegre. De acordo com a Delegacia de Trânsito, Argel teve a CNH cassada e vai responder administrativamente.

Conforme informações divulgadas pelo site do Globo Esporte, na próxima segunda-feira, a advogada de Argel Fucks deve providenciar a retirada do veículo do depósito. O técnico diz que já está fazendo o curso de reciclagem para ter a nova CNH.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos