Topo

Com participação decisiva do treinador José Morais, Barnsley vence na Inglaterra

07/04/2018 22h32

Com um grande segundo tempo, o Barnsley venceu o Sheffield United, por 3 a 2, de virada, e segue vivo na luta para permanecer entre os times da Championship do futebol inglês. O destaque do confronto ficou por conta da participação do treinador português, José Morais.

Após sair na frente no marcador com um gol de Gary Gardner, o time do ex-auxiliar de José Mourinho sofreu a virada. Porém, após as modificações do treinador, o time virou o marcador e conquistou uma vitória heróica. Aos 69 minutos da etapa final, Morais promoveu a entrada de Tom Bradshaw no lugar de George Moncur. O próprio Bradshaw fez o gol da vitória quase nos acréscimos.

Ao final do compromisso, Moraes reconheceu a importância do resultado:

- Conseguimos vencer uma partida muito disputada e difícil. Temos um jogo a menos que o nosso adversário direto na luta para sair dessa zona desconfortável na tabela de classificação. Logo, essa vitória foi fundamental para as nossas pretensões - disse.

Animado pelo resultado positivo, o Barnsley volta ao campo na próxima terça, fora de casa. O adversário será a equipe do Ipswich.