De olho no tetracampeonato, Goiás encara Aparecidense em jogo decisivo

O Goiás busca o seu quarto título seguido Campeonato Goiano contra o Aparecidense. A equipe de Aparecida de Goiânia tenta conquistar o seu primeiro título na competição. Como o jogo de ida da final terminou em 0 a 0, o Esmeraldino precisa apenas de uma vitória por qualquer placar para levantar a taça. O duelo será neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. Em caso de empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

É a segunda vez que as equipes se encontram em uma final de Estadual. Em 2015, o Goiás levou a melhor ao vencer por 2 a 0, em Aparecida de Goiânia, e empatar em 1 a 1, no Serra Dourada.

Vale lembrar que de 2003 para cá, o alviverde decidiu 13 vezes o título do Goianão dentro do Serra Dourada. Das 13 decisões, sagrou-se campeão por 8 oportunidades.

A novidade no time esmeraldino para o jogo de domingo é a volta do zagueiro Eduardo Brock. O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve atuar ao lado de David Duarte.

A equipe de Hélio dos Anjos deve ser composta por: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão.

O técnico Márcio Azevedo, da Aparecidense, terá à disposição o lateral-direito Rafael Cruz, mas ainda tem uma dúvida na lateral-esquerda, já que Hélder não está confirmado.

O provável time do Camaleão é: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Gleidson (Hélder); Thiago Ulisses, Araújo, Washington e Uederson; Alex Henrique e Nonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos