Topo

Diego vê Flamengo no caminho certo e comemora dois gols em amistoso

07/04/2018 21h00

O primeiro tempo do Flamengo diante do Atlético-GO foi motivo de vaias da torcida presente no estádio Olímpico, em Goiânia. De qualquer maneira, o Fla mudou sua postura e venceu com certa facilidade na segunda etapa com grande atuação do meia Diego .

Mesmo ciente do insatisfação da torcida, o camisa 10 do Flamengo não viu uma primeira etapa ruim do Rubro-Negro, mesmo indo para o intervalo com o resultado adverso de 1 a 0.

- Não fizemos um primeiro tempo ruim. Faltou fazer o gol. Na minha opinião nós dominamos. Tivemos chances claras e não fizemos. No segundo fizemos o gol na primeira vez que chegou. Saio daqui muito satisfeito - afirmou.

Diego foi o grande destaque da vitória. Ele empatou a partida com menos de um minuto do segundo e tempo e aos 26 marcou um gol de placa, muito celebrado por ele.

- É bom marcar esses gols. Dá uma maior confiança para manter o trabalho que está sendo bem feito até aqui. Fizemos uma boa semana de trabalho e colocamos em prática tudo o que treinamos - garantiu.