Topo

Focado na estreia do Brasileiro, Ruy destaca evolução do Coelho nos treinos

07/04/2018 19h39

Após boa campanha no Campeonato Mineiro, o América se despediu da competição já nas semifinais. Sem jogos pela frente, a equipe começa a focar nas disputas do Campeonato Brasileiro. Esta semana foi de treinos intenso no CT Lanna Drumond e a tendência é que a equipe mantenha o ritmo na próxima semana, visando a estreia na competição contra o Sport.

Realizar uma boa campanha na competição é o objetivo do Coelho e, para o meia Ruy, esses dias sem jogos oficiais estão sendo importantes para a evolução do grupo.

- Esse período sem partidas oficias tem sido muito importante. Estamos aproveitando ao máximo para evoluirmos e corrigirmos os erros que tivemos até aqui neste primeiro semestre. Todos estão muito empenhados e focados nestes próximos dias. Vamos trabalhar forte para entrarmos com um nível alto a partir da nossa estreia - comentou.

Campeão da Série B em 2017, o América-MG entende que precisa estar ainda mais atentos aos rivais que encontrará na primeira divisão. A preocupação é válida, mas se depender da intenção do meia, a equipe não terá momentos de ansiedade na disputa.

- A meta da nossa equipe é fazer uma Série A forte, competitiva e de muita regularidade. Temos um ótimo elenco. Vamos pensar jogo a jogo na competição O primeiro passo é garantir o América na primeira divisão e, se der tempo após isso, tentar algo maior - finalizou.

O Independência é o palco da estreia do América-MG no Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o Coelho buscará um importante resultado contra o Sport, no próximo domingo, às 11h.