Focado na Série B, Doriva acredita em disputa 'intensa' pelo São Bento

O São Bento continua se preparando para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B. No dia 14, a equipe tem encontro marcado com o Brasil de Pelotas fora de casa. Para a competição, o clube continua agregando peças à sua equipe. Uma das novidades deste ano é o volante Doriva, que comentou a importância de aproveitar os últimos dias fora da disputa.

- Vamos aproveitar ao máximo os próximos dias para a equipe evoluir dentro e fora de campo. Queremos entrar em um ótimo nível desde a primeira partida na Série B, que exige muita intensidade o tempo inteiro para se ter sucesso nela. Todos estão muito focados em fazer uma grande competição no clube.

Após boa campanha no Troféu do Interior, pelo Campeonato Paulista, o jogador garante que o foco da equipe está em conseguir um bom desempenho na Série B.

- A primeira meta, sem dúvida, fazer uma competição de muita regularidade. Isso é importante em um campeonato como a Série B. Vamos pensar passo a passo, sem ansiedade. Lutaremos muito para colocarmos o São Bento sempre no bloco da frente da disputa

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos