Topo

Jogadores do Corinthians recebem recados de torcedores antes de final

07/04/2018 16h53

Com mais de 37 mil pessoas e muita festa na Arena Corinthians, o Corinthians realizou nesta última sexta-feira o penúltimo treino antes da grande decisão do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

Durante a semana, os visitantes do Tour Casa do Povo puderam escrever recados de incentivo e apoio aos jogadores em um caderno posicionado no vestiário alvinegro. Antes do treino começar na Arena, os jogadores tiveram a oportunidade de ler os recados dos torcedores.

O clube tem utilizado toda forma de apoio para motivar os atletas. Vale lembrar que o elenco chegou à Arena na sexta ao lado dos torcedores, em um corredor formado próximo ao estádio. A Fiel mostrou sua força e acredita na virada.

Com o apoio, o Corinthians realizou na manhã desse sábado, o último treino antes do Dérbi. O técnico Fábio Carille não confirma a escalação, mas o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena, Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Matheus Vital.

Emerson Sheik e Gabriel começarão no banco de reservas e Clayson, expulso na primeira partida da decisão, está suspenso.

Tour Casa do Povo

O Tour da Arena Corinthianse inclui visitas à parte interna do estádio, como vestiário e sala de pré-aquecimento, arquibancadas, sala de imprensa, sala de coletiva e por fim, o gramado.