Topo

Mais bagagem para ajudar São Paulo: Jucilei chega aos 30 anos

07/04/2018 15h43

Jucilei chegou aos 30 anos de idade nesta sexta-feira, dia de folga para o elenco do São Paulo. O volante se reapresentou com o time na manhã deste sábado e comemorou sua idade apontando ter mais bagagem para ajudar o clube e exercer sua liderança no grupo.

- Estou muito feliz por completar mais um ano de vida. Agora 3.0, né? Eu me sinto mais experiente e com bagagem para ajudar os meus companheiros dentro de campo. Cada um tem o próprio perfil de liderança para contribuir, tenho o meu e espero contribuir ainda mais com o grupo - disse o jogador, apontado como exemplo pelos mais jovens.

- Fico feliz com o reconhecimento dos torcedores e dos treinadores que passaram por aqui. Sempre fui profissional para dar o exemplo aos mais jovens. E estou bem de caixa (para marcar os adversários) - brincou o camisa 8.

Jucilei segue na preparação para o próximo compromisso do São Paulo, na quinta-feira, estreando na Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, fora de casa. Na terça-feira, a delegação embarca para a Argentina, com a missão indicada pelo volante de voltar com uma vantagem para a segunda partida desta primeira fase do torneio, no Morumbi.

- Será um jogo difícil, como seria contra qualquer time argentino, e por isso temos que trabalhar bem neste período de preparação. Temos que conquistar alguma vantagem para o jogo no Morumbi, que definirá o clube classificado. Estamos conscientes do que é preciso fazer.