Perto do adeus, Julio Cesar celebra 45 minutos em amistoso pelo Flamengo

Julio Cesar está com data marcada para se aposentar do futebol e com a camisa do clube do coração, o Flamengo. Ontem, o goleiro recebeu chance de Mauricio Barbieri e atuou por 45 minutos na vitória do Rubro-Negro, por 3 a 1, sobre o Atlético-GO, em amistoso. Inclusive, o arqueiro não foi vazado neste período.

Ciente de que terá o confronto do próximo dia 21, diante do América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, para dar adeus aos rubro-negros, o goleiro destacou a importância de ter entrado nessa partida.

- A partir do momento que decidimos o jogo com o América-MG seria minha despeida, colocaram para esse confronto com o Atlético para me dar um maior ritmo de jogo. Depois de chegar aqui no Flamengo, só atuei contra o Boavista e esses 45 foram muito importante para mim. Quero estar pronto para o jogo importante com o América e ajudar o Flamengo a vencer - comentou o goleiro.

Julio Cesar começou o confronto com o Dragão no banco de reservas para César, que é o reserva imediato de Diego Alves na meta rubro-negro. O titular não participou do amistoso porque sentiu dores musculares nos últimos dias e foi poupado para o jogo do dia 14 de abril, contra o Vitória, em Salvador, que marca a estreia do Flamengo no Brasileirão. Depois, no dia 18, o Fla joga pela Libertadores contra o Santa Fe, no Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos