São Paulo treina no 3-5-2 e com duas novidades em coletivo contra sub-19

Depois da folga de sexta-feira, mudanças. Esse foi o planejamento que Diego Aguirre colocou em prática no treinamento da manhã deste sábado do São Paulo, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. O técnico comandou um coletivo contra o time sub-19 do clube e armou os titulares no 3-5-2, com o lateral-direita Régis e o meia Lucas Fernandes como novidades.

O Tricolor divulgou a seguinte escalação dos titulares testada neste sábado: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nenê e Tréllez. Mas o clube informou que o treinador uruguaio também fez variações.

Desses 11, em relação à formação que entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, as novidades são Régis, recém-contratado e que estreou pelo clube exatamente nesse jogo na Arena da Baixada, e Lucas Fernandes. Liziero e Marcos Guilherme saíram do time, além de Militão ter deixado de ser lateral-direito para atuar como zagueiro - fez essa função nas categorias de base do clube.

A atividade também serviu para Aguirre observar o time sub-19, vindo de Cotia, na avaliação das mudanças nos titulares. Ao mesmo tempo, os outros jogadores participaram de um treino técnico, em outro campo do CT. A manhã de atividades foi encerrada com um trabalho de finalizações.

O São Paulo volta a entrar em campo somente na próxima quinta-feira, estreando na Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, fora de casa. O elenco trabalhará na manhã deste domingo e na tarde de segunda-feira, sempre sem a presença da imprensa no tempo integral da atividade. Na terça-feira, a delegação embarca para a Argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos