Sem Salah, sem gol! Liverpool fica no 0 a 0 em dérbi com o Everton

  • CARL RECINE/Action Images via Reuters

    Roberto Firmino entrou no segundo tempo

    Roberto Firmino entrou no segundo tempo

Sem Salah, poupado, e com Roberto Firmino entrando no segundo tempo, o Liverpool ficou no 0 a 0 no dérbi com o Everton, neste sábado, em jogo que abriu a 33ª rodada da Premier League, no Goodison Park, casa do time que joga de azul. Agora, são 17 jogos sem derrota dos Reds no clássico da cidade dos Beatles.

O empate acontece três dias após a goleada de 3 a 0 sobre o Manchester City, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A volta é na próxima terça-feira e isso ajuda a explicar a decisão do treinador de Jurgen Klopp de preservar seus astros. O egípcio ainda não está 100%, mas deve jogar no meio da semana. Mané, o outro titular do trio ofensivo, foi quem saiu para a entrada de Firmino.

Com o resultado, o Liverpool mantém-se em terceiro, com 67 pontos, um a menos que o United, que faz o seu dérbi ainda neste sábado, e tem duas partidas a menos. Quem também soma 31 jogos é o Tottenham, quarto, com 64, colado nos Reds. Já o Everton, também com 33 jogos, tem 41 pontos e está a 10 do Chelsea, sexto, com 31 partidas. No momento, os Blues fisgam a última vaga da Liga Europa. Ainda dá para o Everton sonhar?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos