William Alves destaca atuação do Dragão em amistoso com o Flamengo

Em comemoração pelo aniversário de 81 anos do Atlético-GO, a equipe disputou um amistoso com o Flamengo, no Estádio Olímpico. Apesar de ter saído na frente, com gol de Joanderson, o Dragão sofreu três gols no segundo tempo e deixou os gramados com derrota por 3 a 1.

No duelo, o técnico Cláudio Tencati pôde acompanhar as estreias do lateral Alisson e do volante Warian durante o primeiro tempo. A mudança na equipe aconteceu no segundo tempo, quando o recém-chegado João Paulo foi à campo.

Mesmo com o resultado ruim, William Alves exergou positivamente a disputa por ser contra um grande time da Série A, mas afirma que o Atlético-GO ainda precisa evoluir para apresentar um bom futebol na Série B.

- É um jogo bom de preparação contra um clube de Série A. É válido. Mostramos um bom primeiro tempo. Temos muita coisa para evoluir na Série B. Sabemos que na Série B o estilo de jogo é diferente e temos que evoluir, mas temos muitos frutos para colher no Campeonato Brasileiro - disse ao deixar o campo.

O Atlético-GO retorna ao Estádio Olímpico na próxima sexta-feira, quando recebe o Criciúma pela estreia das equipes no Campeonato Brasileiro Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos