Andrés ironiza Galiotte: 'Até a semifinal o Paulista era bom'

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que falou que o clube alviverde é "muito maior que um Paulistinha". O Timão conquistou o campeonato em cima do rival neste domingo, após vitória nos pênaltis no Allianz Parque.

- O Corinthians é um time humilde, respeitamos muito o Paulista, é um campeonato importante. Se tem data ou não, é outro problema. É um campeonato importante, mas eu nunca elogiei nem critiquei, diferente de algumas pessoas que elogiaram até a semifinal e hoje ficam criticando - disse Andrés.

- Até a semifinal era um campeonato bom. Eu nunca falei se era bom ou ruim. Mas ele (Galiotte) falava que era bom até a semifinal. Perder é duro, sei que dói - acrescentou.

Andrés também comentou a entrevista do meia Rodriguinho, que falou em renovar por mais cinco anos. O presidente do Corinthians brincou com a situação.

- Com o que ele ganha, eu também renovava - afirmou Andrés.

O presidente ainda falou sobre a polêmica envolvendo a arbitragem no Dérbi. Após marcar um pênalti para o Palmeiras, o juiz voltou atrás e deu escanteio.

- Já voltaram várias vezes. Pênalti todo mundo viu que não foi. Se o quarto árbitro viu e achou que teve de avisar, faz parte do processo - disse Andrés.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos