Carille toma banho dos jogadores, solta palavrão e diz: 'Sou abençoado'

O técnico Fábio Carille deixou o Allianz Parque neste domingo consagrado e nos braços do elenco do Corinthians. Após conquistar o bicampeonato paulista, desta vez em cima do rival Palmeiras, o comandante foi alvo de brincadeiras dos atletas, que lhe deram um banho de isotônico enquanto Carille concedia entrevista coletiva.

Os jogadores invadiram a entrevista, que também tinha a participação do capitão Cássio, Fagner e Rodriguinho, autor do gol da vitória corintiana no tempo normal. Comandados por Balbuena, os atletas despejaram um balde inteiro de bebida no treinador, que reagiu com um "filhos da puta", em tom de brincadeira.

Em seguida, o treinador falou sobre a satisfação de conquistar seu terceiro título no comando do Corinthians.

- Eu sou um abençoado, já falei isso várias vezes para vocês. Sou abençoado por ter um grupo desse que compra a ideia. Demais, muito honrado disso e desse time - declarou o treinador.

Com a conquista, Carille chegou ao mesmo número de taças de Mano Menezes, treinador que é uma de suas inspirações e com quem trabalhou junto no Corinthians. Mano venceu a Série B, um Paulista e a Copa do Brasil. Carille agora está atrás de Oswaldo Brandão, com quatro títulos, e Tite, com seis, na história do Corinthians. Dá para chegar?

- O ano passado, ganhamos os dois, saímos da Sul-Americana sem perder e da Copa do Brasil também. É de muito trabalho, de muito entendimento, sempre discutimos o trabalho. Às vezes tem jogador prejudicado, como o Rodriguinho que teve de se sacrificar. Vamos buscar mais coisas, do nosso jeito, quietinho, trabalhando bastante. Vamos atrás de mais conquistas. Estou muito feliz, batendo números. Esses dias atrás foram 100 jogos, agora bicampeão paulista. Feliz demais - declarou o comandante.

Fábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, com possibilidade de mais um ano de renovação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos